Nesse jogo controlamos Gomez pelo interior da mansão (e às vezes fora dela também) com o objetivo de resgatar sua (dele) família.
Gráficos bons, sem no entanto alcançar a excelência que o Mega Drive era capaz de atingir, e no geral, um jogo de decoreba bem chato.
O pior de tudo é ter que admitir que o jogo falha na tentativa de ser bom. Tem muitos inimigos variados por tela e eles sempre se movimentam por padrões específicos,
contrabalanceando com outros que fazem outros movimentos. Ou seja, é só decorar onde vão surgir os inimigos e os momentos certos de pular , como em qualquer jogo de
plataforma onde a decoreba é o segredo pra se dar bem. Enjoativo até não poder mais.
Além disso, a jogabilidade, apesar de não ser totalmente asquerosa, é bem escorregadia, o que atrapalha ao pular ou frear o personagem. Fora os comandos de
ação que são bem limitados: o personagem derrota os inimigos pulando em cima deles, e , às vezes, mais à frente, pega uma espada também.
Lotaram o personagem de vida, mas a energia é bem limitada. E como é um jogo que não se pode ficar cometendo deslizes,é muito fácil perder essas vidas num tapa só.
Veredito: Nem os gráficos salvam essa obra da mediocridade, pois como bem diz a Bíblia do Videogame: "Nem só de gráficos se faz um jogo". Amém!
|
Nenhum comentário:
Comenta aí!